Frankie Muniz não se lembra de ter feito “A Vida é Injusta”. E o motivo não podia ser mais sério

Conhecido por ter participado na série de comédia “A Vida é Injusta”, Frankie Muniz revelou não ter memórias da sua infância por ter sofrido um miniacidente vascular cerebral (AVC) e várias convulsões.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator, de 31 anos, que protagonizou Malcolm na série “A Vida é Injusta” (Fox) e que chegou a ser considerado, em 2003, “o adolescente mais poderoso de Hollywood”, confessou não se recordar de nada do que diz respeito à série que o tornou conhecido.

Segundo o próprio, é o ator Bryan Cranston, que foi o seu pai na série, quem o ajuda a recordar-se de algumas coisas, conversando sobre isso e mostrando-lhe registos fotográficos. “São experiências que ele viveu. O meu trabalho é lembrá-lo do que aconteceu nesse período”, contou Cranston.

“Fico triste. Algumas coisas acabam por voltar, mas são coisas de que eu não me devia ter esquecido”, afirmou Muniz, que, desde 2005, se dedica quase exclusivamente à carreira de piloto. “Acreditem em mim, eu não me lembro de quase nada do meu período na série. É praticamente como se não tivesse estado lá”, concluiu Frankie, que atualmente participa no concurso “Dança com as Estrelas”, transmitido na ABC.

Recorde-se que Frankie Muniz sofreu um acidente isquémico transitório (AIT), também conhecido por miniacidente vascular cerebral, tinha ele 26 anos, altura a que remontam as convulsões que o fizeram perder a memória.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.